quinta-feira, 30 de outubro de 2008

rimas baratas.

Quando eu o conheci, minha vida estava pacata,nada mais tinha graça.
A única coisa que a iluminava era o sol,e a noite, a lua me penetrava.
O que havia acontecido antes do meu olhar cruzar o seu era apenas desgraça.
Depois daquela noite,eu não seria a mesma a voltar pra casa,
o seu olhar na minha mente jamais me cansava.
É,talvez eu goste dessas rimas baratas,mas o que importa,
é realmente o que não importa mais.
Aquela noite era tão quente,tudo era tão caloroso.
Tudo supérfluo;e o grande paradoxo era a minha vida de frente à sua.
Eu cheguei a encostar meus dedos na passagem que dava para sua vida.
Mas os meus sentidos me congelaram e ae você se foi,talvez pra sempre,ou,até semana que vem.
Mas eu senti na ponta dos meus dedos o seu sentimento,
sentimento pela vida,mas meus dedos não me conformaram com a sua ida.
Eu queria,eu te quero,agora o que eu faço? Eu espero.
Doces palavras,amadas cartadas,é...
Por você eu faço essas rimas baratas.

Nenhum comentário: