sábado, 4 de outubro de 2008

Eu procuro um amor...

Eu quero alguém que brigasse comigo quando eu me sentir uma completa idiota.
Que ficasse comigo o dia inteiro sem fazer nada demais.
Eu quero alguém que faça loucuras comigo das quais desejamos..a qualquer hora e em qualquer lugar.
Eu quero alguém que me faça esquecer o mundo, que seja ele e eu naquele momento e mais nada.
Que me fizesse surpresas apenas pra ver a minha cara de besta alegre.
Alguém que me matasse de rir dizendo que meu sorriso é fascinante.
Quero que esse alguém..só pelo poder da imaginação..me levasse a todos os lugares do mundo.
Quero alguém que me disesse te amo nas horas mais improváveis...como quando eu estiver fazendo xixi.
Alguém que me contasse tudo, e que eu possa aconselhá-lo de qualquer jeito.
Que me liga de madrugada soh pra dizer que eu sou maravilhosa e que meu olhar eh sexy.
Alguém que eu contasse uma lembrança idiota e que entenderia pq ela é significativa pra mim.
Eu quero alguém que com um simples abraço me faça sentir a garota mais especial do mundo.
Que com o beijo me faça sentir que nunca tinha beijado verdadeiramente e com o olhar me transmitisse tudo.
Que brisasse comigo com as coisas mais bobas..como ver as estrelas em pleno trânsito.
Alguém que me alertasse aonde eu possa estar errando e que me mostre o outro lado.
Alguém que veja filmes de amor comigo e que me entendesse se eu chorasse feito criança.
Que diga que eu sou linda ao acordar de uma noite bem mal durmida.
Eu quero alguém que no meio de uma briga me faça calar a boca me levando pra cama.
Alguém honesto e que me diga que axa estranho o meu jeito de desligar o chuveiro.
Alguém que me embriagasse de tanto rir das piadas sem graças que irá me contar.
Alguém que mesmo indo embora..eu possa o sentir cada vez mais perto.
Que me de flores quando eu estiver no meio de um problema.
Alguém que mexa em meus cabelos...porque sabe que eu gosto disso.
Alguém que ame o que existe por dentro e não por fora.
Quero que esse alguém faça planos comigo pra ambos alcançarem um sonho desejado.
Que com esse alguém eu dividisse a cada dia nossas experiências até o fim de nossa vida...
E eu sinta por completo que eu o amo com todo o meu ser e que sempre amarei.

.Será que encontrarei?

Nenhum comentário: