sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Destino.

Poderíamos sair daqui sem compromisso.
Tomar uma chuva enquanto não chega ao carro.
Rir dos nossos quase tombos e, ...
Do jeito que essa situação aconteceu...
Uma noite tão gostosa,tão calorosa que fizeram nossos rumos mudarem.
Um barzinho,gente bonita,música boa,
uma mesa e nossas conversas atravessando qualquer vontade de ir dançar.
As risadas como sempre,parecem que nos conheciam desde o primeiro riso...
Uma música favorita,nossa canção com altas bebidas,
o teu olhar cruzando com o meu,a tua boca muito próxima da minha...
Mas dela só sai canções,canções essas que lembram nossos verões,
alteração de voz,momento de alegria pura...liberdade,
bateu na porta para entrar,e não mais saiu,quem me dera...
Senti-la sempre assim,desse jeito...
Não mais andávamos,a dança!
A dança invadia nossos pés,outrora rindo,
outrora dançando...
Embriagados com a mistura da nossa própria liberdade...
Fazendo sempre nos ver,
quem somos nós de verdade.

Uma hora irei escrever coisas magníficas,talvez demore um pouco pra eu me aprimorar,ahahaha.

Nenhum comentário: