quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Para um cara de 25 anos...

Eu te admiro pelo modo como você trabalha.
Como você transmite simpatia e competência através de seu jeito único.
Pelo seu olhar,vejo que você nasceu pra isso.
Eu te admiro por você dar vida a tudo que cria,tudo o que te envolve e você me envolve,
Me envolve, me desenvolve de um jeito que ninguém nunca envolveu,
de um jeito que eu nunca fui envolvida,de um jeito que eu nunca me desenvolvi.
Eu te admiro pelo que você é quando está com seus amigos,e,
pelo que você é quando esta trabalhando.
O modo como você vê a música,como a senti dentro de ti e
a trasmite para os outros,talvez não na mesma intensidade com que está em seu coração,
ainda preciso me certificar disso,aliás preciso provar do seu sorriso e de seus papos.
Eu te admiro pelo seu modo de andar,e o jeito de desencanado e como leva a vida numa boa.
Eu te admiro pelo modo como me faz sentir,como me move, e,
como me faz querer te conhecer mais e mais.
E ae,talvez eu te admire por tudo isso e mais um pouco,ou,
talvez,eu me admire por tentar saber muito,de tão pouco.

Quem vê pensa que eu estou apaixonada,mas eu estou longe disso pois eu só me apaixono por alguém a partir do momento que eu o conheço de verdade,como ele é,e não como a minha mente acha que ele é.Acho que eu estou longe de me apaixonar,felizmente ou infelizmente...hehehe.

Nenhum comentário: