domingo, 12 de outubro de 2008

A metade da laranja.

Eu ainda não te conheço mas eu sei quem você é;
Eu te conheço mesmo nunca ter te visto...
E eu queria ter te conhecido antes,
porque o tempo está passando e nós estamos ficando velhos...
Nossa história há de começar logo,se você vier ficar aqui comigo.
Por que você não está aqui agora?
Por que você não vem me abraçar nessa noite tão gelada?
Eu não sei como são seus olhos,mas eu posso enxerga-los.
Eu não sei como é sua boca,mas eu posso prová-la.
Eu não sei como é seu rosto,mas eu posso tocá-lo.
Eu não sei como são suas mãos mas eu posso sentí-las.
Engraçada essa vida,
eu sei que você está ai,mas por quê eu estou aqui?
Eu sei do nosso futuro,mas por quê ele não chega logo?
Vai que da uma louca no destino e ae ele desvia o nosso caminho...
E assim não poderemos mais nos encontrar?
Mas de nada posso interferir,tenho que viver e,
Se nós não nos encontrarmos,nunca irei saber,
pois quem aparecer...
De qualquer jeito vai ser você.

Nenhum comentário: