sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Letter.

"Amor,não esqueça de desligar o freezer e descongelar aquela massa deliciosa,
tire seus sapatos e descanse um pouco;
Quando tomar banho passe aquele shampoo de maça,
aquele que a gente derrubou no corredor...
E não se esqueça de cantar sua música favorita.
Tem dinheiro na caixa,ve se compra lindas roupas pra você,
peça uma pizza e chame seus amigos, e não exagere no refri.
Vê se faz aquela torta que só você sabe fazer e guarde um pedacinho pra você comer amanhã de tarde, porque sua fome ataca e você fica insuportável né?!
Responda alguns e-mails,saia pra caminhar,exercícios nunca são demais!
Não se esqueça de fechar as janelas e nada de ventilador ligado...
Cuidado com a chuva,antes de durmir ve se desliga a tv e...
Não deite muito tarde,pode sussegar porque eu irei te dar o beijo de boa noite,
todos os dias,sempre que quiser,até o fim,e não se preocupe comigo,eu sempre estarei bem e,
você nunca me chateará...ouviu?
Fazer o que, eu te amo, e é de verdade!"

.Inspirado na carta que o Gerry escreve pra Holly no filme "PS:EU TE AMO."

por hj eh soh...take care!

Nenhum comentário: