sábado, 4 de outubro de 2008

I want.

Eu quero pular de asa-delta.
Eu quero atuar.
Eu quero escrever um livro.
Eu quero fotografar e ser fotografada.
Eu quero conhecer o mundo todo.
Eu quero viajar quando eu quiser.
Eu quero ajudar as pessoas,faze-las rir.
Eu quero passar o que eu tenho de bom aos outros.
Eu quero minha família sempre unida...
E meus amigos sempre comigo!
Eu quero ter uma banda.
Eu quero viver em shows.
Eu quero trabalhar no jornal.
Eu quero ser reconhecida.
Eu quero trabalhar na frente e a trás das câmaras.
Um dia eu quero casar, e ter 2 filhos gêmeos do sexo oposto.
Eu quero ajudar os animais,dar saúde a eles.
Eu quero conhecer todas as praias,
e as lindas paisagens do mundo.
Eu quero sair,conhecer todas as baladas de vários lugares.
Ir nos shows das minhas bandas favoritas.
Conhecer gente nova e fazer coisas novas...Inovar!
Eu quero amar e ser amada,intensamente.
Eu quero de tudo um pouco.

.Eu quero tanta coisa,que nem caberia aqui,e talvez nem caiba no meu coração.

Nenhum comentário: