sábado, 4 de outubro de 2008

Escolhas

Saudades das pessoas que eu nem conheci,nos bares,nas esquinas,nas festas que deixei de ir.
Nos lugares que não fui de última hora,nos que eu fui e tive que ir embora.
Fico a perguntar...
E se eu tivesse virado aquela hora que me chamaram?
Se eu chamasse aquela pessoa pra jantar, e se eu tivesse aceitado aquele pedido,
totalmente sem sentido?
Me perco em lembranças que nunca existiram, na esperança delas acontecerem um dia.
Devo esperar?Ou aceitar tudo como está?Devo desistir de todos esses sonhos?
Acho que irei me mudar daqui,não quero mais me exaltar...
Mas será que assim vou conseguir me libertar?
Talvez não,talvez só conseguirei ser feliz se eu me confortar,
que a felicidade está comigo,basta eu enxergar.
Acreditarei nesses contratempos que minha mente insisti transformar em momentos...
Momentos esses que eu sinto saudade,
mesmo não tendo vivido...
Momentos onde eu poderia me encontrar,
momentos esses que eu poderia me perder, se a vida não estivesse como está.

essa é uma das minhas preferidas.... ^^

Nenhum comentário: