sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Where are you?

Você é a gota de chuva que cai nos meus lábios e me faz sorrir.
Você é o primeiro feixe de luz que entra pela minha porta e me atinge...
Você é a única canção que eu ouço no silêncio dos nossos passos.
Você é o vento que bagunça meus cabelos e me faz estremecer...
Você é a briza do mar que invade e acalma meu ser.
Você é a esperança nos olhos de uma criança brincando na areia.
Você é o reflexo da lua no meu mar,
as estrelas saindo de trás das nuvens para brilhar.
Você é o arco-íris dos meus olhos,o vendaval que me invade por inteiro.
Você é a felicidade das coisas impossíveis,você é o passo para tornar tudo possível.
Você sou eu,porque se eu estou em você,eu não quero me encontrar.
Deixe-me perder,me deixe te encontrar.

.Não estou apaixonada,apenas tive uma inspiração claro,que ja passou,ahahaha.

PS: posto coisas do meu caderninho, ahahahah.

Nenhum comentário: