domingo, 16 de novembro de 2008

miss...

Saudades de quando a minha única responsabilidade era brincar todos os dias.
Saudades de quando eu e alguma amiga brigava,era só porque ela não quis me dar uma bala...
Saudades dos Natais e anos-novos que eram as melhores festas do mundo inteiro.
Saudades de sentir que a coisa mais importante no dia era pentiar o cabelo de sua barbie e fazer ela casar com o Ken,ou mesmo jogar bola de qualquer jeito com os vizinhos.
Saudades de ficar emburrada só porque o menino achou vc primeiro no esconde-esconde.
Saudades de juntar mo pirralhada na rua e brincar de bexiga com água no verão.Saudades da sinceridade,da inocência...era tão simples abraçar alguém que vc curtia...
Saudades dos banhos de mangueira e dos banhos de chuva com diversas pessoas...
Saudades de quando a maior alegria era a mae deixar vc durmir na casa dos primos.
Saudades da primeira paixaozinha: “aiiii ele pego na minha maoooooooo”
Saudades do: “manheee tem sangue na minha calçinhaaaa,socorrooooo”
Saudades de chorar simplesmente porque seu pai não queria comprar aquele brinquedo.
Saudades de dar a melhor gargalhada do mundo porque sua tia deixou vcs usarem a piscina.
Saudades de vestir as roupas da minha mãe,os sapatos e as maquiagens e desfilar pela casa fingindo que era gente grande, que já tinha seus “tãooo” 18 anos......

...E quando chega nele percebe que não tinha melhor coisa na vida do que a época que cada um de nós valorizava as míseras pequenas coisas e que isso era a tal felicidade absoluta.

Nenhum comentário: