domingo, 16 de novembro de 2008

Goodbye.

Agora eu posso te dar adeus.
O nosso caminho ficou pra trás.
Agora eu sigo,vou andando...
Me perco,mas sempre acabo me encontrando.
Poderia tentar dizer as melhores palavras do mundo,mas isso não é o suficiente
Não é o suficiente pra expressar,tudo o que acende e apaga minha mente.
Tão perto,mas tão longe...
Acho que nunca mais verei o seu rosto novamente
ou será que amanhã, com quem não quer nada
Eu possa te encontrar e poderíamos sair por ae
Conversar bobagens,bobagens essas que fazem minha mente brilhar,brilhar novamente.
Eu tentei não perseguir os mesmos caminhos que você,mas agora é tarde.
Eu tentei não percorrer a mesma estrada que a sua,mas os ventos acabaram me levando
E me fizeram te encontrar,
Te encontrei,pra depois você me deixar...
Deixar do mesmo jeito de quando me conheceu.
Um simples olá,se encerra com um simples adeus.
O adeus dizendo que você jamais me pertenceu.
O vento me trouxe você,pra poder te levar de novo
e nessas indas e vindas,ele me levou também,sem eu desejar.
e tudo o que eu consigo ver é o esboço do seu rosto.
Agora nem eu mesma posso me encontrar.

Nenhum comentário: