quinta-feira, 26 de março de 2009

real.

Eu sei que se eu não ligar,ninguém vai ligar.
Sei que se eu não me importar,ninguém vai se importar.
Às vezes temos que deixar de ser idiotas, porque aquilo de 'bonzinho só se fode' é a pura verdade.Agora veremos quem é amigo de verdade.
Nesse mundo superficial percebemos muitas coisas,
percebemos como as pessoas podem ser influenciadas a ponto de nem olhar mais na tua cara,
de te convidar pra algo mas não querendo que você vá, de te falar: "como você está bonita" se por dentro acha que você nunca conseguirá o mérito de bonita.
Pessoas que elogiam e demostram felicidade mas por dentro acha que você não é absolutamente nada.
Cansei,cansei.
Parece que quanto mais o tempo passa,mais as pessoas vão ficando falsas,hipócritas e esse tipo de gente é aquele que não consegue se encaixar em lugar algum e fica tentando ser alguém que não é.
Seria mais fácil se as pessoas fizessem o que quiserem fazer,desde que faça porque sinta prazer e não porque é a coisa mais bonitinha a se fazer.
Seria mais fácil se ficassem quetas ao invés de falar merda,porque se for pra ser falso que guarde seus pensamentos pra ti; agora se a pessoa for evoluída a ponto de discutir como pessoas normais com pensamentos diferentes,ai tudo bem;
Só que hoje em dia o que falta é isso, gente que tem sua opinião e sabe demostra-la, gente que não precisa se achar, gente que é apenas o que é e demostra isso.
Acho que eu não sei viver nessa vida de gente grande.
Pelo visto preciso aprender muito ainda,mas me tornar um dos espíritos podres eu não tornarei-me.
A certeza que eu tenho é que eu posso me ferrar muito nessa vida,mas eu nunca deixarei de ser o que sou para agradar os outros, posso ter uma cabeça pequena por me achar certa mas é assim que penso sobre MINHA VIDA e se um dia eu tiver que mudar alguma opinião minha, será porque muitos acontecimentos e versões diferentes da vida me farão ver as coisas com uma perspectiva nova,porque eu estarei madura o suficiente para as etapas da vida,mas a minha essência eu nunca perderei.Isso é fato.
Fica aqui a minha dica:
Curta sua vida,faça o que quiser desde que seja com o coração e nunca passe por cima de ninguém,porque a cada um que você pisar, no futuro pisarão em dobro em você.
Cada um tem um modo de ver a vida, conheça outras visões,adapta-as ao seu modo de viver se for útil pra você,mas não deixe nunca que acabem com as suas verdades,com tudo o que você construiu! Pode modificâ-las mas elas nunca perderão a sua própria estrutura.
Visão de mundo, quem não tem isso não tem atitude.
ps: uma vez alguém me falou que eu não tinha atitude,e eu percebi que a pessoa estava certa,mas hoje,as coisas estão diferentes,pra mim.

Agora eu vou lá, apanhar e crescer,bater e cair,levantar e sorrir.

É vivendo que se aprende e,ainda tenho uma longa estrada.

Nenhum comentário: