quarta-feira, 18 de março de 2009

shining


Bem, me encontro nessa bela manhã de sol,

o sol está brilhando excessivamente mas algo ainda está cinza lá fora,

ou talvez aqui dentro mesmo...

Eu procuro por algo que não sei o que possa ser, e assim me perco.

Estou andando,estou caminhando em direção ao horizonte,pensando em todas as coisas que as pessoas me disseram...E, tentando encaixar isso na minha humilde mente.

Agora posso sentir as lágrimas escorrerem,escorrerem por todas as coisas que não voltam mais,por todas as pessoas que nem sabem mais quem sou eu,e por todas os momentos perfeitos que deixaram de existir.

Eu atravesso a rua e o vento gelado congela minhas lágrimas,
tudo que era amarelo se torna escuro,e o sol não brilha mais.
Se eu pudesse de alguma maneira reverter essa situação,mas agora o sol se foi.
Amanhã talvez eu consiga,quem sabe.


Nenhum comentário: