quarta-feira, 18 de março de 2009

the same

Penso que não se importar, é a melhor solução.
Você não ganhou o que você queria? tudo bem.
Você não fez aquela viajem que tanto desejou? Não tem problema.
Você foi passada pra trás pela sua melhor amiga? Eu não me importo.
Ninguém mais acredita em você,nem você mesmo? Tá bom.

Descobri que brigar é ruim,mas não se importar é pior ainda.
Não importa a situação,sempre temos que nos levantar e reverte-la.

Cada dia pareço mais fraca ao dizer o que penso, como se minha opinião não fizesse diferença nenhuma nesse mundo hipócrita,ai dependendo da situação,às vezes é bom ficar queta.
Mas me dei conta que a cada dia chego mais perto da velhice,e isso não tem como mudar.
Então,aproveitando essa juventude que ainda está em minha morada,vamos mudar o que pode ser mudado,por quê não?

Aliás acho que estamos nesse mundo louco com um único propósito: nos testar.
Ver até onde podemos chegar,se lutamos pelo que queremos e se fazemos histórias pra quando formos embora sermos lembrados por uma dúzia razoável de pessoas. (?)
Todos temos vontade de cair e não mais levantar,mas também temos capacidade de nos levantar a cada pisotiada e fazer o nosso melhor,ora somos todos os mesmos...

Eu e a Einstein somos iguais,a única diferença é que ele tentou e eu não.

Nenhum comentário: