domingo, 15 de março de 2009

o outro lado

Como se essa história fosse real, mais real que a própria realidade.
É como se toda noite em que fecho meus olhos,eu possa te encontrar e,
essa sendo a única maneira de estarmos juntos,por enquanto.
É como se isso fosse acontecer daqui a um tempo e eu estando com você em meus sonhos, é uma antecipação do que vamos viver;
Como se eu já tivesse matando as saudades que possa vir futuramente.
Estamos milhas e milhas de distância mas é como se o seu cheiro de hortelã estivesse em minha boca;
Como se tudo fosse falso e a noite,quando eu te encontro,tudo é verdadeiro.

Eu só preciso encontrar um modo para recuperar isso, para que essa história se realize.
É como se você estivesse me esperando e eu tento te encontrar nesse mundo mas eu não consigo, e só eu posso reverter essa situação.
Você nunca me viu,não sabe nada sobre mim,mas eu sei que há muito entre nós,e você sente e eu sei que você sabe que eu sinto também.
Estamos paralelos,em linhas opostas e cruzamentos perigosos...
Vivendo na contra-mão,ultrapassando barreiras,há um mundo afora.
Um mundo que um dia será nosso.
Tolo coração esse o meu por esperar,sempre por esperar,
bobagem,bobagem eu.

Não posso mais viver em vão,agora só preciso te encontrar.

Agora estou indo,há muito o que se sonhar.

Nenhum comentário: