sábado, 14 de março de 2009

besteira

Eu nunca pensei no tanto que você me confundiria.
Uma simples pessoa,causando um simples sentimento em mim...
Algo tão simples que possa devastar centenas de ruas á procura do seu olhar.
Nunca pensei muito em como te acharia de novo,
aliás não sabia que isso ainda era possível.
As coisas definitavamente acontecem quando a gente não quer mais que aconteça...
E agora você está ai, e eu estou aqui, e é assim que tem que ser,sem pormenores.
Todas aquelas pegadas no caminho e todas aquelas frases sem sentido foram escapadas, flutuaram no ar e de repente escorregaram para o abismo e é lá que vão estar...
Até que alguém me prove o contrário,até que eu mesma ache o caminho para chegar até você sem que as coisas estejam meramente estranhas (?).
Ou talvez esse dia não chegue, talvez o destino quisesse mesmo me confundir, aí que a esperança foi plantada de novo, você já escapou de mim outra vez.
Eu não te amo,nem quero te amar.Eu não gosto de você,nem ao menos te conheço.
Eu não te quero pra mim, apenas quero te conhecer.
Apenas quero entender essas palavras que insistem em não sair de nossas bocas quando o nosso caminho se cruza novamente.
Eu não te quero pra mim, não nessas condições...E pra que eu tenho que te conhecer?
Eu só vou saber o que eu realmente quero quando eu te ver,se eu te ver,se as palavras sairem do abismo e habitarem nossas lábios.
Eu nunca pensei no tanto que você me confundiria,
uma simples pessoa,causando um grande sentimento em mim.

Nenhum comentário: