quarta-feira, 18 de março de 2009

Maybe we...

-oi, você quer companhia?
-oi...pode ser.
-você está bem?
-eu acho que sim, você está?
-sempre. Acho que você não está muito bem, o que acontece?
-nada acontece,só estou apenas comigo mesma.
-Você tem alguém pra pensar?
-Não,não tenho.
-Você está sozinha?
-Completamente.
-Você quer preencher algum vazio?
-Eu quero.
-Eu posso te ajudar,você aceita?
-Não.
-Por que não?
-Porque você é muito legal pra mim.
-Isso não me convenceu!
-Porque se você me conhecesse realmente não ia querer ficar ao meu lado.
-Eu gosto de você de qualquer jeito.
-Como você pode gostar de mim? sou tão amarga, acho que afasto as pessoas.
-Eu não me importo.
-Eu quero acreditar mas não consigo,e sempre termino sozinha.
-Dessa vez pode ser diferente.
-Sempre acredito que é diferente e não é.
-É porque ainda não era a hora de ser diferente.
-Como pode estar tão certo disso?
-Talvez eu possa sentir,talvez a sua hora chegou....Posso tentar?
-Faça o seu melhor.
-Pode deixar.
-O que você está fazendo?
-Estou sentado ao seu lado,sentindo o momento.
-Você não está impaciente?
-Nem um pouco,você está incomodada?
-Nem um pouco...Mas tenho medo.
-Medo de que?
-De nunca mais sentir essa sensação.
-Feche os olhos e sinta o momento.
-Estou sentindo o céu.
-Está te preenchendo?
-Totalmente.
-E não sabia que precisava de tão pouco pra isso certo?
-Certo.
-Que bom que consegue sentir o mesmo que eu.
-Não largue minha mão,não vá embora,promete?
-prometo. Eu gosto de você.
-Eu gosto de você também.

Um comentário:

Leandro Budugo disse...

Oi linda!
Bárbaro seu blog e já adicionei ao meu. Espero sua visita sempre!



Seja bem vinda ao meu mundo autista

Beijos do Bu.