quarta-feira, 8 de abril de 2009

this is for you

sonhei com você.que saudades de você
queria estar com você.queria poder gostar de você
saudades das histórias da tua banda que nunca fazia show.
saudades do seu sorriso,das suas graçinhas,de seu jeito desencanado.
saudades da gente no carro,das esquinas perdidas,do nosso papo engajado.
saudades da bebida,da noite gostosa,da esquina da Paulista.
saudades de se perder no shopping,no estacionamento,na curiosidade do seu pensamento.
Agora nem sei mais nada de você,dos seus perdidos,da sua gargalhada,dos seus imensos sorrisos. Apareça por aqui de novo, me espere na Consolação de novo,fale que eu moro longe pra p*
me acorde no telefone e ouça minha voz de sono e ria da minha cara..
fale que adorou meu cabelo, mexa neles de novo até eu durmir,não me faça beber tanto...
que ai eu perco a bela vista que é olhar em teus olhos.em tua boca chamativa.
me deixe pegar teus cabelos loiros,e senti-los entre meus dedos de novo.
Não me de um meio beijo em frente a Outs 3 meses depois, e depois de 10 minutos me dar um beijão.Não me encontre no hangar,em um show do granada,em um dia frio de maio.
Me conte suas histórias,suas aventuras,eu adoro ouvi-las.

pena que eu não consigo gostar de vc ...





pena que você também não gosta de mim...

Nenhum comentário: