terça-feira, 14 de abril de 2009

Mel e seus amores

Teve aquele na recreação,esse eu posso falar o nome,era Leandro,loirinho,meu amigo.
Teve aquele no pré,que era o mais bonitinho,melhor não dizer o nome...
Teve o da quinta-série que permaneceu em mim até o final da sétima,era meu melhor amigo.
Teve o da oitava série que tocou meu coração logo nos primeiros dias;
Teve no primeiro colegial, o que eu fiquei e namorei,pra valer.
Teve no terceiro colegial, o especial que depois de uns rolos,eu namorei.
Teve o de 2008,que era como eu sempre quis mas nem deu em nada,de ambas partes.

O Leandro nunca mais vi.
O do Pré,reencontrei 9 anos depois, na festa de 15 anos de uma amiga que tinhamos em comum,e ele era meu par na valsa.
O da quinta-série que era meu melhor amigo,reencontrei em uma festa 3 anos depois,ficamos 2x,ele ainda era especial mas eu não queria mais.
Os do namoro, um não falo mais,não faz muita diferença no momento e com o outro eu tinha os melhores papos até 1 mês atrás,agora? não sei...
O de 2008,o vi por ae e fiquei com ele, faz 2 meses.

Ah claro,e o da oitava-série está dominando os meus pensamentos no momento,porque esses dias,algo me fez lembra-lo muito...Mas amanhã eu já penso nos outros que não mencionei,
acredite,são muitos.

Amar? não,ainda não aconteceu comigo não,e não quero que aconteça agora,obrigada.

Nenhum comentário: