quarta-feira, 15 de abril de 2009

A tal de...

Eu não tinha um tostão no bolso,
mas a noite era minha.
Estava tudo tão belo naquela madrugada,que não precisava se preocupar com nada.
Tudo me pertencia,e eu pertencia a todos...
Conheci rostos novos e risos verdadeiros.
Admirei a beleza das pessoas,ri com os amigos.
bebi,me droguei...
O tempo não corre,ele para.
E eu falo muito, e a risada não para de sair...
Eu estava nas nuvens,estava tranquila mas agitada também.
Meu coração gritava,queria me dizer algo,como não conseguia,quase saltou pela boca!
Muitos muitos medos vieram à tona,
eu não queria me sentir sozinha...eu queria alguém pra me fazer companhia..
Mas eu sabia que eu poderia ser minha melhor companhia.
Quase peguei aquele maldito copo de cerveja de novo,besteira...
Não dava pra ficar mais mole do que já estava...
Muitos,muitos flashs veem a cabeça,me lembro,mas me apago de novo.
Quando vi,uma sinuca era meu horizonte,
as calçadas afundavam quando nelas eu pisava,
Mas estava com pessoas seguras,todas estavam seguras,até eu;mas meu Ser não.
Pessoas dizendo outras línguas,rostos se desmanchandos pelos ares..
Alguém me traz a minha cama? queria durmir e não mais acordar.
Conspirações faziam parte de todo o processo,
mas por que eu não conseguia obter aquele estágio bom que as pessoas obtinham?
Casa,amigos,animais,aguá,conversas afora...
Meu Ser queria acordar: 'ACORDAAAA SER,ACORDAAA'
Me deparei comigo no metro,5:30 A.M.
Aquela estação vermelha,as pessoas vermelhas também...
não sabia se era de embriaguez ou de raiva porque iam trabalhar...
"Olha faz baldiação,ai você desce e pega aquele sentido,ai você já vai estar no..."
As palavras da pessoa amiga flutuavam na minha cabeça,
mas foram essas mesmas palavras que fizeram meu Ser seguir certinho caminho afora...
Roupas amassadas,cigarros cheirando no ar...
Maquiagem borrada,cabelo bagunçado...
Corpos esticados no banco do vagão; outro vagão,corpo em pé...
Não entendia como um menino poderia ainda achar essa bela criatura bonita...
"Vem cá me da seu telefone?" ; "Não,não,nem é"
"não seu babaca idiota,não vou te atender nunca" - pensei baixo.
Graças a Sé!Sim,ele desceu na Sé[todo mundo desce na Sé],estava livre até o final da minha jornada.
O Crepúsculo' do meio-dia nascia,verdade...já estava tão claro,assim como eu.
Meu Ser estava tentando acordar dizendo: agora você sabe o que fazer da sua vida não é?
Engraçado é que foi nesse estágio que foi percebido as besteiras,as bobagens...
O que eu queria e o que eu seria,daqui pra frente,daqui a todo o sempre.
Às vezes situações loucas nos trazem momentos claríssimos.
E meus pensamentos diziam: Você sabe agora o que você quer pra sua vida?
E eu respondia: Mais do que nunca, desculpe e obrigada,posso dormir?
Percebi que minha jornada chegou ao fim quando me deparei com minha cama...Meu colchão lá todo bonitão me chamando,meu corpo querendo se jogar...
E meu Ser me dizendo: "Agora está tudo bem,acabou,está tudo bem".

"Obrigada!"

2 comentários:

Simone Czum disse...

eu AMEI esse texto!

Caroline C. M. disse...

isso parece texto de Nene Altro o.O
hauahauahuahua


vc que fez?