sexta-feira, 24 de abril de 2009

I don't care.

Voce está no backstage.
Oh cara,e eu estou do lado de fora.
Você está lá,se divertindo
E eu estou esperando pra ver se eu vejo um pedaço de você.
Você está cercado de pecado
e eu estou apenas sozinha com essa música.
Minhas calças já estão grudadas.
Posso ouvir as suas risadas misturadas com o som,
Minhas unhas acabaram de quebrar.
Seu perfume vaga por caminho afora.
meu cabelo cheira a cigarro.
É como se você viesse aqui me convidar pra entrar.
É como se o meu all star estivesse comprimindo meus dedos.
Você está aonde queria estar.
E eu preciso de você...
Não consigo me lembrar,da ultima vez que brigamos.
Você se lembra quando eu enfiei minha unha em sua pele?
Não consigo lembrar quando eu joguei suas coisas foras...
Você se lembra de quando jogou meus vícios naquela calçada?
Não consigo me lembrar em que lixo estão os seus cds chatos...
Você se lembra do que eu disse ao vento naquela pacata tarde?
Eu me lembro de quando você cantava pra mim, no chão do nosso quarto.
E eu não me importo se eu tiver que revirar meu apartamento,
só para achar uma fotografia sua.
Eu realmente não me importo de ler suas cartas,
porque elas de alguma forma me trazem você pra mais perto.
E eu não me importo se eu tiver que andar mais 4 quarteirões,
só pra esperar a sua risada chegar aos meus ouvidos.
Você está no backstage,
e eu estou do lado de fora,
tudo bem,agora eu vou pra casa...
sozinha com esta canção.

Nenhum comentário: