quarta-feira, 29 de abril de 2009

this time!

Excluo.
Irei excluir pessoas da minha lista de "importações".
Aquelas que são muito importantes pra mim,mas defitivamente não fazem mais a diferença,porque não é pra ser ou porque simplesmente elas não fazem a mínima questão.
Não irei escrever mais os nomes no meu diário,assim ele irá se esquecer quem é/foi aquela pessoa.
Os nomes só serão pronunciados se uma pessoa nova tiver o mesmo nome,caso contrário...
Os momentos ficarão guardados sempre comigo,porque ainda não existe a máquininha de fazer apagar os pensamentos,ainda...Santo 'Brilho Eterno'...
Mas talvez se tivesse,eu não apagaria mesmo.
O negócio agora é que,as mesmas palavras,aquelas pessoas,as atitudes...É melhor que fique
onde está,ou melhor,que fique no passado e não saia mais de lá;
Já deu tudo o que tinha que dar,e se for pra dar algo depois o tempo que saberá...
Então Sr. Tempo,deixo tudo nas suas costas,porque agora estou livre!
Respiro mais fundo com um alívio imediato!
E se tiver alguma coisinha fora,vou correndo consertar,pode crer!
Porque agora escolhi respirar,respirar leve,voar com as coisas boas e coisas presentes.
Estou num paralelo de passado e futuro,onde o que é real são essas palavras que escrevo agora(para você caro leitor,é isso que está lendo agora e... agora e agora...[1 seg...3 seg...5 seg...]) PUFT! TA PASSANDOOO!ACORDAA!
O que posso te dizer é que,se você quer um bom futuro,comece a faze-lo exatamente agora!
E lembre-se que você pode consertar certas coisas,mas outras é só trabalho do Sr. Tempo.
Segue quem corre do teu lado, deixa pra trás o resto.
Respira fundo e sinta que nada mais te impede e te segura...
Se jogue na natureza,na sua liberdade.
Já dizia Cazuza: " O tempo não pará" mas uma hora Você parará...PRA SEMPRE!

Nenhum comentário: