terça-feira, 5 de maio de 2009

There're more.

Você sabe,que há muito mais coisas do que nessas linhas que vos escrevo.
Nunca pensei em escrever sobre nós,mas hoje é preciso.
Talvez porque eu sei que eu e você não será 'nós' mais.
Confesso que nunca tive essa expectativa,mas o hoje me fez pensar diferente...
Me fez pensar que te perder é uma coisa,mas poder te perder pra sempre talvez,soa muito estranho.
Não fiquei apaixonada por você e eu não sou apaixonada por você, mas tem uma parte em mim que gosta tanto da sua companhia,que fica com ciúmes em saber que não mais pode tê-la.
Fica uma dorzinha estranha de: E se eu tivesse dado mais espaço pra nós?
Talvez houve o medo de gostar de você,tolice...todos estamos disponiveis a isso.
Mas você dizendo o novo caminho que está pegando,me fez ficar muito feliz por você,muito mesmo,mas a parte egoísta não gostou,claro...mas ela que se dane.
Apesar dessa tentativa estranha de: Agora é tarde demais,eu acho que isso é o certo a acontecer.
Não me pergunte o por quê,mesmo que alguma parte de mim quer você,a parte maior sabe que agora está tudo certo,a história foi isso e ela foi muito alegre e divertida por sinal.
Eu gosto de você.
Eu estou feliz por você.
Eu sou grata a você por tudo.
Eu sempre estarei a fim de cair em seus braços.
Mas...o caminho foi traçado e é assim que tem que ser,
eu estou feliz e você também está,então..não pode haver mal nisso,só sorrisos.
E eu creio que não acaba por aqui,há muito entre 'nós' ainda,e não que esse nós seja eu e você juntos,como muitos podem pensar,não,mas esse nós é aquele em que eu e você ta junto em lembrança,em alegrias.
E nesse momento,Deus sabe o quanto eu to rindo à toa,o quanto eu sou feliz por ter te conhecido!
E isso basta?Claro,te conhecer foi o começo e o fim,
o mais belo começo e fim da minha vida!

Nenhum comentário: