sábado, 16 de maio de 2009

[a pedidos]

sofá
sofá furado
sofá furado e rasgado
sofá furado e rasgado e velho
sofá furado e rasgado e velho e moderno
sofá furado e rasgado e velho e moderno e eu.
sofá furado e rasgado e velho e moderno e eu e você.
sofá furado e rasgado e velho e moderno e eu e você e o som.
sofá furado e rasgado e velho e moderno e eu e você e o som e a distância.
eu e você e o som e a distância.
eu e você e o som e a distância e os olhares.
eu e você e o som e a distância e os olhares e a bebida.
eu e você e o som e a distância e os olhares e a bebida e a despedida.
despedida e porta
despedida e porta e vento
despedida e porta e vento e seu cheiro
despedida e porta e vento e seu cheiro e o adeus
o adeus.
o adeus.
o adeus.
o adeus....



adeus.


Por que você não senta do meu lado do sofá?
Por que você não senta do meu lado do sofá e ouve esse som comigo?
Por que você não senta do meu lado do sofá e ouve esse som comigo bebendo uma cerveja?
Por que você não senta do meu lado do sofá e ouve esse som comigo bebendo uma cerveja e se desfruta do meu olhar?
Por que você não senta do meu lado do sofá e ouve esse som comigo bebendo uma cerveja e se desfruta do meu olhar enquanto nós fechamos a porta?
Por que você não senta do meu lado do sofá e ouve esse som comigo bebendo uma cerveja e se desfruta do meu olhar enquanto nós fechamos a porta e assim eu possa...
e assim eu possa sentir o seu cheiro
e assim eu possa sentir o seu cheiro e ficarmos juntos
e assim eu possa sentir o seu cheiro e ficarmos juntos,o bem-vindo.
o bem-vindo
o bem-vindo
o bem-vindo.


bem-vindo.

Nenhum comentário: