terça-feira, 26 de maio de 2009

músicas...

Blink 182- Época em que eu estava aprendendo muitas coisas novas e entrando no mundo de adolescente,me proporcionou grandes e inesquecíveis momentos,dos quais foram perfeitos.
Quando falo de Blink relembro uma época tão gostosa,meus 13/14 anos; o começo de tudo,as amizades,os "roles"...Era a época do 'hardcore'.Era a época em que eu tinha tudo e era feliz por demais,sem motivos específicos.

Underoath- Essa banda com certeza é muito importante na minha vida,não só pelo fato de eu adora-la compulsivamente mas por me trazer maravilhosas lembranças,marcando muito o ano de 2005 e o ano de 2007. Essa banda me trouxe a um mundo novo,onde pessoas marcaram a minha vida e deixaram marcas inconfundiveis em cada momentos,e por às vezes,eu consigo retornar a alguns momentos apenas escutando algumas canções.

Placebo- Placebo-2006. Me fez me sentir mais sexy,mais mulher,mais quente,me fez ver outro lado de outras coisas. Lado sombrio,lado frio e lado perplexo,lado confundido e imaginado e lado que mexe com a cabeça e a vira do avezo.Me familiarizei em 2005,agreguei em 2006,fui ver a realidade em 2007,show inconfundível e lavagem de alma,choro de espírito satisfeito.

Circa Survive- Essa banda tem um poder em mim que eu nem consigo entender até hoje.Ela foi A marca de 2007 pois tudo era marcado por Circa Survive'.Algumas canções eu estranho ainda,pois parece que estas foram canções para tais situações que eu vivi e que foram feitas para as situações em que eu presenciei, parece coisa sobrenatural, mas essa banda me marcou desde a primeira vez que a escutei,pelo seu jeito único,indecifrável e que me arrepia até a alma.

Cute is What We Aim For-Esta banda me lembra o último ano na escola,ela foi apresentada a mim por um grande amigo,a partir de 2 seg. da primeira música que ouvi, percebi que essa banda iria me acompanhar em muitas e muitas coisas,foi amor a primeira ouvida'. Desde então ela sempre está lá,em momentos doidões,felizes e amigaveis. Vire e mexe eu as escuto antes de dormir ou simplesmente em uma tarde pacata.E as músicas me mudam por inteira,por dias...Um dia acho que nunca acessei tanto o youtube para ve-las cantadas pela banda "foda".

The Kooks- Foi amor a primeira lida',pois estava no serviço e comecei a olhar as letras dessa banda e me apaixonei e disse pra mim mesma: preciso ouvi-las! Feito isso,parece que algo em mim estava completo! Ela marcou minha vida por umas histórias engraçadas que aconteceram e ela ainda está marcando por vários momentos e possíveis histórias.Resultado: 100 reais gastado,3 cds,músicas na ponta da língua e o possível segundo lugar de banda favorita,é outra coisa sobrenatural que acontece, é uma coisa que simplesmente,teria que acontecer.

Sem contar aquelas músicas soltas por ae que tem tudo a ver....

O que seríamos de nós sem as músicas? sem uma trilha sonora para cada história?
A vida seria mais queta e mais pacata,não teria o brilho,o magnetismo que simples canções podem e fazem na nossa vida.Só uma coisa é dita: melhor terapia!

Nenhum comentário: