sábado, 29 de maio de 2010

you

Pegue de volta aquela mão,
pegue de volta o sangue,o seu coração.
Acenda,reascenda a luz,
não fique na escuridão...
Aquele verão era bom,
foi bom por 15 anos...Agora acabou.
Não mais será igual,nada irá ser revertido.
Lembre do toque da sua mãe,
do sorriso de seu pai
do ato protetor de seus irmãos
e como Deus sempre te ouviu...
Não ouça a você mesma,
há um fantasma que mora ai
Um fantasma de um suicida
Mate, você o esta matando a cada dia,
quando ele morrer poderá gritar de alegria.
Amigos,seus amigos alimentam sua alma,
a natureza quer você sorrindo.
Vem comigo,você sabe quem eu sou,
estou perto,estou dentro do seu ser...
Não me empurre para longe,
não me faça fechar as persianas azuis,
as roxas,as verdes que você tanto adora.
Há um colorido em volta,
é só vocÊ abrir os seus olhos e enxergar,
vocês está cego,tão cego que podera não enxergar nunca,
será onde os ventos não chegam,
onde a música não toca.
Fecha seus olhos e enxergue,
eu sou você!

Nenhum comentário: