sábado, 29 de maio de 2010

fix me

Corredor escuro,
cenário nebuloso...
Aquela cidade me espera,
isso me faz respirar.
Não serei injusta,prometo ao meu Pai.
As pessoas gostam de mim,
devo isso a eles.
Eu gosto de meus cabelos,
de meu rosto e minhas verdades...
se a infelicidade bate a porta,
porque deixei.(?)
A escuridão me seguirá para sempre,
mas não deixarei ela me atingir,
Sou uma mulher grande,
no meu vestido de criança inocente.
Em junho,o choro do nascimento
O sorriso dos outros,
quando o dia chegar,
será meu sorriso,
e o choro dos outros...
Missão será cumprida,espero que demore.
Quero transcrever exatamente tudo.
Chegarei ao topo.
Consigo tudo o que eu quero
Mês do mês que vem, irei viver outro mundo.
Eu choro de esperança,de emoção.
Não quero amor,
eu quero conquistas pra mim.
Liberdade sempre me acompanhará,
aonde quer que eu vá.
A vida é tão boa pra mim,
eu que me estrago nessa constante procura do inexistente.
Espero que aquilo que aconteceu na década passada,
não seja genérico,pois se for,
encontrarei a fortaleza e...
serei tudo em apenas uma.
Aquela garotinha cantará,
e a velha sorrirá.
Os caminhos amaciarão o coração...
Darão ar às vistas...
E os pensamentos se dissolverão
definharão...
para sempre.

Nenhum comentário: