quarta-feira, 12 de maio de 2010

vida.

Como será quando eu não estiver mais aqui?
As flores terão o mesmo cheiro?
As árvores estarão altas deixando alguns raios de sol ultrapassá-la?
Os sorrisos serão os mesmos?
Haverá lembranças,remorsos,carinho?
Alguém lembrará das minhas idiotices?
As mesmas músicas tocarão nos bares e esses bares serão aconchegantes?
Você terá alguém?
Ela terá outra amiga?
A outra se apegará em algum primo?
O outro vai conhecer o seu melhor amigo?
A história de todos nós,no futuro,será uma simples história?
Sei que meu cheiro estará nas persianas pela manhã,
o formato dos meus pés na grama molhada,
meu sorriso nas ondas de todos os mares...
Meu desenho na areia..
Minha tragetória contada pelo formato das nuvens,
a quantidade de estrelas no céu será a quantidade que eu fui feliz!
Meus cadernos estarão nas mesmas gavetas?
As fotos estarão na parede?
Pode estar...
simplesmente para me lembrar que agora estou só.
A vida pode ser triste,mas sei que fiz parte do pedaço mais bonito dela.

Nenhum comentário: