terça-feira, 26 de janeiro de 2010

who?

O relógio desperta
São 3:00 a.m.
e eu estou aqui,
sozinha com meus lençõis,
até meus pensamentos fugiram,
ligo o rádio,
bebo um whisky,
penso em você,
apenas por acaso...
Quando ouço sua voz vem um sorriso em meu rosto...
e você fala do meu cabelo,
como ele é cheiroso...
Você chega,
diz que esta cansado e precisa durmir,
e eu finjo que está tudo bem...
Te acompanho até o quarto,
você beija meu pescoço
e eu finjo que estou com sono
e viro para o lado.
Você começa a dizer sobre o seu dia,
e eu apenas procurando o meu sono...
Ai suas mãos encontram as minhas,
e o quarto se torna quente.
Você diz sobre o nosso final de semana,
que poderemos sair de barco por aí,
e admirar o som das árvores,
na verdade eu nem ligo,
porque o que eu queria mesmo
está em minhas mãos...
Você me beija,
e eu já não sei mais o que pensar...

São 3:00 f.m.
e eu estou sozinha,
tomando um vinho e pensando
O que somos?
o que acontece quando estamos juntos?
De repente você me liga,
e sua voz não parece tão distante...
e você diz sobre o tempo,
que a chuva está forte e que você quer vir pra casa.
Seus amigos me mandam lembranças,
Todos sabem de nós...
menos eu.


menos eu...

Nenhum comentário: