quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

irreversível

As coisas mudam
Quem ta por cima,amanhã ja não estará mais.
Quero isso, não quero aquilo
Ligo para o que me importa,
se eu estou bem,que se foda o resto.
Ninguém nunca precisou de resto,
o pouco já nos basta,
e se o que sobrar for bom,
ai pode ser válido,caso contrário,
será jogado,pois não serviu para nada.
Quero uma vida leve e feliz,
sempre digo o que preciso dizer,
às vezes escondo palavras atrás de minhas fases,
mas isso não importa,
ninguém quer saber mesmo.
Não é minha culpa se minha vida é tão atraente...
Olhar no espelho me faz sentir-se bem.
Não me enganarei mais,
quero desenhar uma nuvem e sair de dentro dela.
Não quero saber o que acharam,
e sim se estou leve,
sim,estou.
Como se estivesse dentro de uma nuvem,
a própria que desenhei a mim...
Eu não ligo se isso te soa muito convencional...
as coisas mudam.

Nenhum comentário: