domingo, 31 de janeiro de 2010

myself

sozinha
Sem agradar mais ninguém,
sem tentar reverter qualquer tipo de situação
tentei,
não posso tentar mais,
não houve culpa total,
e sim culpa por partes...
Fui eu mesma,
disse coisas que,
aliviaram meu coração...
Não houve o retorno esperado,
mas o que posso fazer?
Fiz o que tinha que ser feito,
um dia eu aprendo que,
algumas pessoas simplesmente não se importam...
também não pude evitar,
que meus pensamentos me levassem até os seus e,
sumissem por lá.
Agora tento me resgatar novamente,
às vezes obtenho êxitos,
outras diversas fracasso,
mas é assim...
um dia de fracasso,outro de sucesso
como tudo deve ser...

Talvez devo mesmo ouvir o conselho daquele desconhecido que me disse com o olhar forte e as palavras leves:
Se importe com você,goste de você!

amém!

Nenhum comentário: