terça-feira, 26 de janeiro de 2010

I wish...

Eu queria ser seu cigarro em sua boca,
talvez a bebida em suas mãos,
Queria ser o seu instrumento preferido
e que você o tocasse quando quisesse esquecer do mundo,
ou simplesmente o tocasse porque ele te faz bem.
Eu queria ser seu vício favorito...
Ser a porta que você abre,
a toalha que se enxuga,
a cama que deita
O travesseiro que encosta a cabeça,
e nas noites escondidas em que você chora nele...
sem medo algum.
Queria ser seu primeiro pensamento ao acordar,
e o último antes de durmir,
e que eu esteja em algum dos seus conturbados sonhos...
Eu queria ser sua canção favorita,
seu melhor programa,
sua sede insaciável...
Que meu sorriso fosse o seu paraíso
que minhas roupas fossem as mais notáveis para você,
Eu queria que você não me conhecesse totalmente,
mas que gostaria de me desvendar.
Eu queria que você pudesse me olhar sem me olhar nos olhos,
que me pegasse no colo quando eu me sentir triste,
Eu queria ter uma cicatriz,
da qual você amaria,
e seria a SUA cicatriz,
apenas sua e de mais ninguém.
Eu queria ser alguma coisa sua,
para você não se esquecer de mim...
Depois poderiámos nos separar,
desde que eu nunca saisse da sua mente.
desde que você me amasse mesmo não me querendo mais...

Nenhum comentário: