segunda-feira, 26 de outubro de 2009

loucuras

E as lágrimas rolaram,
elas saem do coração e morrem por aí,
ou no rosto,ou no chão,ou nas fotos,ou em suas lembranças.
Talvez o tempo ta passando muito rápido,
ou muito devagar,tanto faz.
As coisas estão diferentes e muitas perguntas ficam no ar.
Talvez eu já saiba o que fazer...
O abismo se encontra ao lado,e
às vezes parece que não há solução.
Você não sabe se a culpa é sua ou se há culpa.
Se isso tudo não tivesse acontecido,como minha vida estaria?
Estaria eu chorando ou sorriria mais que agora?
É tudo tão complexo,e as pessoas são estranhas.
Talvez eu me perdi por ai e não consigo me achar,
e o pior,não consigo me encaixar...
Eu choro,choro muito!
Acho que não tem motivo,
posso estar ficando louca,mas ainda do que já sou.
Ou jogaram algum tipo de praga,ridículo pensar assim,eu sei.
Mas... o que fazer quando você não sabe do por que fazer algo?
O que fazer quando você não sabe viver?Ou só acha que sabe.
Já não sei mais o que eu faço aqui...
Se eu deveria ir pra lá ou ficar,
Ah! Já sei o que acontecerá...
Continuará tudo assim, mas não vou me arrepender.
Pois estou seguindo meus instintos...
E que meu caminho possa ser do jeito que eu quero,
e que tudo seja tão imensurável como minha sede para ser!
A caminhada vai ser torturosa,
eu sei...
Mas se não fosse,não seria viver...

Nenhum comentário: