sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ego...

Talvez ningúem reconheça meus 8 sorrisos...

e não saibam que eu amo que mexam em meus cabelos,

também não perceberão o quão divertida e doida eu sou

e o quão envergonhada posso ficar.

Talvez não verão que eu odeio as coisas sempre iguais,

que todo dia fazer algo diferente é uma riqueza...

E que fazer as coisas que se tem vontade,

é a mais pura felicidade e alegria.

Que eu tenho ciúmes mas não deixarei isso transparecer,

e que adoro unhas compridas e pintadas...

E posso chorar vendo um filme mas talvez,

não deixarei as lágrimas rolarem na frente de alguém.

Que eu adoro banho de chuva a um jantar legal,

uma praia do nada do que compras...

um sorvete a uma academia!

E um super abraço a um beijo...


Talvez,só por talvez já sei que pessoa possa ser,

essa pessoa é a que teve esperança ao escrever isso.

É a que é forte sem saber.

É a que pode amar mais profundamente, mesmo sem querer.

Nenhum comentário: