quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Can I....

Posso segurar sua mão mais uma vez?
Para esquecer desse mundo,
esquecer que estou sem coração e nua,
nua sem sentimentos algum,
eu nem ao menos consigo sentir desprezo,
raiva,choro,alegria...
Os sentimentos veem até a garganta e voltam,
não conseguem sair,não conseguem gritar,
não conseguem se manifestar.
Talvez tenha algo bem no íntimo,
escondido,atordoado,indeciso...
inesplicável!
Eu quero minha vida de volta,
quero ouvir aquelas músicas e viajar,
eu quero meus sentimentos,meus sorrisos de novo...
Quero deitar debaixo de uma árvore e rir,
sentir que eu tenho pessoas importantes para mim.
Eu quero meu arco-íris de volta,
cansei de viver no preto e branco.
Talvez eu estou no lugar errado,
tão incoveniente jogar a culpa no tempo,
dizer que a hora é essa mas o lugar não,
ou vice-e-versa.

Posso segurar sua mão mais uma vez?
Para esquecer de todos,
até de você..
até de mim!

Nenhum comentário: