segunda-feira, 12 de outubro de 2009

it's over!

Acabou!!!
acabou o que nem tinha começado
acabou os versos,os frios na barriga
as risadas e os abraços...
tudo terminou em uma noite fria de verão,
no escuro de uma tarde.
A sua voz ecoando em minha cabeça
não deixando ela pensar.
A minha voz tremula,
as minhas mãos não sabendo onde segurar.
Eu me perdi, eu não me achei.
Acabou aquele entusiasmo,acabou os beijos apaixonados.
as corridas,as loucuras,as gritarias...
O que eu fiz de errado?
o que eu não fiz?
Às vezes as nuvens viram para um lado,
às vezes elas simplesmente desaparecem,
num piscar de olhos,
assim como eu e você.
Tudo se foi,caiu em um abismo
e esse abismo desapareceu
dentro da minha cabeça e evaparou,
talvez tomou um chá de sumiço,
talvez nada disso nunca existiu...
mas talvez eu ache um jeito de voltar,
ao começo de tudo isso...
para eu segurar sua mão e,
fingir que agora está tudo bem
e que ainda resta um coração.

Nenhum comentário: