quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu gostaria....


Você é a pessoa mais interessante que já vi.
Quem dera sermos algo e levarmos esse algo adiante.
Tudo o que eu sei é que você é tão doce.
Eu quero que sejamos doce.
Eu queria que eu fosse a favorita em seu mundo.
Que meu sorriso fosse a sua razão de viver.
Eu queria que não houvesse mais nada que você desejasse tanto quanto eu.
E eu queria que apertasse minhas mãos e me fizesse cafuné quando eu não estiver nos meus dias bons.
Eu queria que minha voz fosse a sua melodia favorita.
E que você acordasse sabendo que a sua vida seria um saco se eu não estivesse nela.
Poder
íamos ficar na cama até o dia que enjoarmos um da cara do outro.
Eu não ligaria. Assim como não ligaria de você usar suas roupas surradas.
Ou de me importar com o jeito que você dirige na estrada.
Não estaria nem aí se não cortasse o cabelo, pois você fica lindo de todos os jeitos.
Eu queria que minha boca fosse a única a beijar a sua.
E que minhas mãos fossem as únicas a entrelaçar em seus dedos, pois teríamos o encaixe perfeito.
Eu gostaria que você me entendesse, mesmo quando eu não entendo.
Que percebesse que quando falo não, é sim.
Gostaria que nunca esquecesse o meu rosto, assim que nos conhecemos.
Que percebesse algo em meu corpo que ninguém percebeu antes, e chamaria de seu.
Que sem mim, você não conhecesse o amor.
E que eu estivesse em seus pensamentos, até quando estiver dormindo.
Eu desejo que entenda que não sou assim tão romântica e obsessiva quanto parece. 
Pois sei que secretamente, todos esses desejos estarão trancados em mim pois eu tenho um lugar no meu coração onde os desejos vão parar.
Todos tem.
E só eu tenho a chave desse lugar.
Você não pode invadir, mas pode pedir para entrar.
Eu gostaria que você entrasse.
Eu gostaria que você ficasse.

Nenhum comentário: