quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Até


Fiquei pensando o que você me disse aquela vez.
Que eu seria a perfeita namorada.
Por que isso me assusta tanto? Não sei.
Eu gosto de você . Mesmo. Mas prefiro te ter meio de longe.
Não quero me envolver. Não quero você  em cima de mim o tempo todo.
Você  sabe que fará isso, pois já faz.
Podemos ser amigos, coloridos.
Podemos ser que nem Tom e Summer. Pode ter certeza que não aparecerei casada no final.
Talvez meu final seja com você, talvez.
Sei que é em vão dizer que não estou preparada, mas com você eu tenho dúvidas.
Eu sou a indecisão em pessoa. Mas já te disse que não irei te iludir.
Tudo o que eu posso te dar é minha sinceridade.
Mas por favor, não suma por completo. Não me deixe sem notícias.
Sei que é totalmente egoista mas,
Gosto de te ter por perto.
 tome cuidado comigo, não costumo ser muito normal.
Geralmente gosto das avalanches, se quer entrar nessa, esteja preparado.
Se não, suma, por favor, de vez.
Pois não quero ficar pensando no que seria se estivessemos juntos.
Não quero ter você ali se nãé isso que queremos, se nãé isso que é pra ser.
Eu costumo voltar atrás .
Eu fujo do amor e ele foge de mim...
Se você não puder me salvar um dia, então ninguém mais poderá.
Não consigo colocar um ponto final, então colocarei um ‘até breve.’
Até breve meu futuro-ex alguma coisa.

Nenhum comentário: