sábado, 19 de novembro de 2011

Miss

Saudades do parque onde eu brincava,
e via o sol se pôr toda a tarde.
Saudade da mesa do café da manha, tudo tão fresco.
Saudade do entardecer com os amigos,
as bebidas e zueiras que faziamos pela cidade.
Saudade dos meus brinquedos, de quando eu era livre.
Sinto falta do cheiro da minha cidade, das árvores,
dos carros andando e se movimentando...
das pessoas apressadas e dos sorrisos esvairados.
Sinto falta das tempestades, em que molhavam a alma.
da escola, da faculdade, dos bares.
Sinto falta de dançar ao som da minha música.
Sinto falta das pessoas que conheci,
das alegrias que experimentei.
Sinto falta do tempo, do vento e do sol,
principalmente do mar e de suas ondas,
que sempre dispertava o melhor dos meus pensamentos.
Sinto falta das coisas que aprendi,
das festas de família, das viagens...das lembranças tão doces e tão vivas.
Agora tudo mudou...
Saudades é algo muito forte,
Só quem sente, sabe.
E ela preenche todos os campos do meu ser e esgota todas as minhas forças.
Saudades, saudades.
Agora sei que ela é prova de que vivi,
e que tudo valeu a pena,
sempre vale.

Nenhum comentário: