sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Two...

"Tira essa merda da cabeça...
eu realmente não vou durmir com você"- ela disse.
Como se isso fosse um fato mais que consumado.
"Vem,vem...será interessante"-ele disse.
Mesmo sabendo que isso era uma brincadeira sem graça dele,
ela pôs se a rir e completou:
"Como eu posso gostar de um awful que nem você?"
"E como eu posso gostar de uma freak que nem você?" ele completou.
"O quê?você ta me chamando do quê? son of..."
"Haha Honey,adoro você bravinha"
ela hesitando:
"E eu te odeio,satisfeito?"
"Chega vai,parei parei....okay?"- ele disse a puxando para si.
Ela com um olhar perdido apenas cedeu ao seu encanto.
Pensava,pensava do por quê ainda estar ali ouvindo essas baboseiras...
e ele dizia como se lesse os pensamentos dela:
"Eu amo você,you knew?..."
E ela abriu aquele sorriso meio de lado,
e ele colocou os cabelos dela atrás de sua orelha.
"Vamos durmir"-ela disse- "amanhã tem muitas coisas a serem feitas".
Apesar de ter sido um dia conturbado,
saberia que não estaria em melhor lugar, do que ali com ele.
E, sentindo seus braços em volta dela,
pôs se a durmir.

Nenhum comentário: