quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Loved you


Vultos preto e branco...as mãos entrelaçadas
e os pássaros cantando a beira-mar
Nós rimos e fechamos a janela.
ouvimos aquelas vozes de pessoas com pressa...
Nos abraçamos.

Eu amei você Olavo.
eu amei você.

Pegamos aquela estrada
corremos nos corredores do cinema.
Fomos pegos e nossos risos não cessavam,
Você pegou em meu cabelo
e me puxou para junto de você.

Eu te amei Evan.
eu te amei.
As paredes tinham o nosso tom
e essas cores borravam e caiam...
Meus lábios grudados nos seus.
O nosso grito era de amor
e minha liberdade era nosso encanto.

Eu te amei Albert.
eu te amei.

Flashs adentravam nossas vistas
os ouvidos estavam ocupados...
paredes paralelas entre nós.
O reencontro da nossa química
a noite insubistituível das nossas almas.

Eu amei você Berry.
eu amei você.

eu assumo.


Nenhum comentário: