sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Miss you


Saudades de você...
da sua risada em meus caminhos
dos seus braços fortes em volta do meu corpo,
das suas mãos grandes em meu queixo.
Do seu cabelo deslizando entre meus dedos.
Saudades do seu sotaque,
da sua maneira de falar que eu sou linda.
Saudades de me puxar pra dançar agarradinhos,
saudades de me jogar,e me ter em seus braços...
Saudades dos seus beijos arrebatadores
e das besteiras que você falava em meus ouvidos.
Saudades da noite calorosa,dos risos
saudades do lanche,das zueiras,
saudades de você sentado do meu lado no ônibus.
Saudades de falar com você no telefone.
De rir ao seu lado ou longe.
Saudades de achar que iria te ver a qualquer momento,
saudades do que eu queria quando estava perto de você.
Saudades dos seus olhos esverdeados,
do seu jeito sacana e engraçado.
Saudades de estar perto de você,e
de ser contagiada com sua energia.
Saudades de pegar na sua mão,
de conversar com você sobre nossas vidas...
Saudades de ficarmos abraçados no vento da madrugada.
Saudades de estar tão perto,
e agora estar tão longe.
Saudades do que poderia ter acontecido,
mas não aconteceu..
ainda.
Eu quero você
eu ainda quero...
não sei como e nem porque mas eu quero.
saudades de você.



Um comentário:

Unknown disse...

Você escreve muito, muitoooo beem Melissa.

Congratulations!!