terça-feira, 20 de janeiro de 2009

streets

Eu te espero na ponte.
Eu te espero no seu quarto bagunçado...
onde você costumava guardar minhas cartas debaixo do nosso retrato.
E aqueles seus velhos cd's de rock,
que ficavam misturados com as nossas saudades, que estão presas na gaveta,
e não saem mais, e é isso que me mata mais e mais.
Seus livros cheios de poeira,guardam histórias de nossas vidas encaixadas em um estúpido poema.
Na árvore ainda posso ver o nosso nome,tão intacto assim como o nosso sentimento,

quando nos conhecemos.
Agora,diga que não vai mais embora,
talvez possa me encontrar naquela rua,onde estão guardados todos os nossos segredos,
onde nós faríamos tudo sem nenhum medo.
Me beije!Porque eu também sei que você quer me beijar,me abrace forte,
porque eu sei que só no seu abraço posso me encontrar...

Nenhum comentário: