terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ships


Olhando os navios partirem, e esperando que ele volte com o meu sentimento dentro.O oceano afunda a minha vontade
de seguir em frente.Posso me acalmar com o sentido que o vento me da,me levando para onde ele quiser me levar.
Olhando a esperança vagar,como uma alma perdida...Procurando algo para se libertar,querendo apenas viver esta vida.Eu não estou aqui,estou em outro mundo,onde nada é supérfluo,tudo é meros pensamentos confusos.
Olhando os navios chegarem, espero que você ainda seja meu amigo...E poderemos conversar por horas nas nuvens,na estrada,ou mesmo no chão do seu quarto,ouvindo aquele cd antigo.
Observando os navios chegarem,espero que você ainda seja meu amigo...Nesta manhã.E amanhã ou,talvez depois,você não precisará partir,apenas ficar por aqui,talvez um pouco mais perto de mim.

Nenhum comentário: