terça-feira, 20 de janeiro de 2009

dreams

Eu fecho os olhos e posso ver,todos os nossos caminhos sendo feitos.
É como eu sair por ae nervosa e te trombar no caminho...
E com isso,você me traz toda a calmaria que tinha sumido.
Meu olhor quer cruzar o seu de novo,
pois desde a primeira vez,eles se olham com intensidade e curiosidade.
Com você eu não consigo mais saber,não sei separar o sonho e a realidade.
Você é o mistério que eu quero desvendar,
eu não tenho medo de perder você, porque nunca o tive.
E eu quero arriscar,mesmo que meu destino não seja te esperar.
E eu ainda vou ficar por aqui,até saber aonde esta vontade vive.
Aí você sorri pra mim e o tempo para;
Posso sentir a sua respiraçãop acelerada e o modo como me move,sem perceber.
O que fazer se o tempo não quiser mais que eu tenha você?

eu não tenho mais nada para te dizer.
eu não tenho mais palavras pra encher teus ouvidos.
eu não quero mais te ver.
eu não posso mais querer desvendar seu desconhecido.

Nenhum comentário: