quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Você

Saudade de você quando ouço a sua banda preferida. Às vezes finjo que não ouço, mas ela insiste em tocar nos bares por ai, nas esquinas que eu apareço, meio alterada procurando pelo seu rosto na multidão, mas o que eu vejo é gente bêbada, gente se pegando, gente fumando, gente se amando e você não está. Não, você não está em nenhum lugar, simplesmente fomos separados de planetas, ou vivemos mundos paralelos, posso sentir que você passou por aqui, talvez esteja aqui, mas não consigo te ver, não consigo te tocar. Eu pego o metrô e não posso negar que quando chega na 'Liberdade' me da um frio na barriga, porque era onde eu te encontrava, era o nosso ponto de encontro, mesmo se eu não te visse, eu sabia que você tinha passado por lá e isso me dava um frio na espinha, uma vertigem misturada com ansiedade, ah, como eu queria ter te esbarrado tantas vezes, mas o acaso simplesmente levou você embora. Aquela estação já não tem tanta mais graça, não entendo como minha mente insisti em te esperar, sabendo que não virá. Aquela nossa música virou minha música, pois nunca tive a chance de falar que ela era nossa, ela apenas se desmanchou nos meus ouvidos numa tarde de sábado enquanto eu procurava esquecer o seu rosto e pronto, nem minha música é mais, ela virou um nada, um vácuo no meio do meu ipod, um buraco nas minhas lembranças suas. Não, não consigo negar que vou aos lugares sabendo que posso te encontrar. 'Esteja aqui, só hoje, esteja aqui...' minha mente insiste em te chamar, mesmo meus desejos querendo outros. Me arrumo para você na esperança de dar um click na sua cabeça e você falar: "Você está linda, eu quero você de novo comigo." Mas não ouço isso, pelo contrário, o seu silêncio fala e fala muito: "To nem aí pra você..." E eu tento me curar dessa insistência de te querer de novo fazendo carinho nas minhas mãos, nos meus braços, me beijando profundamente, sentindo seu corpo perto do meu, mas você não é a cura, nem o tempo, nem ninguém. A cura ta na minha cabeça que insiste em algo que nem existe mais. Preciso mudar. Quando acho que me libertei, vem você chegando de fininho, e só o jeito de me olhar, me contorce por inteira, você não sabe a força que tem sobre mim. Fecho os olhos, tentando te afastar dos meus pensamentos, pelo menos só por hoje. Pelo menos por hoje não vou pegar a linha azul, farei outro caminho. Quem sabe assim te esqueço um pouco, quem sabe assim a estação liberdade só será mais uma simples estação, quem sabe com esforço, eu consiga te tirar de mim e respirar de novo, sem voltar pra trás. Só não apareça enquanto eu tiver te esquecendo, porque é um processo diário pra mim. Com todas as forças tentarei te esquecer, mas no fundo, meu corpo inteiro estará gritando por você, mesmo sem eu perceber. 

Nenhum comentário: