segunda-feira, 2 de julho de 2012

Se foi.

Todos os naos que eu levei sairam lentamente de mim, lentamente mas sairam.
E todos os naos que eu to levando a partir de agora, irao sair na descarga com o meu xixi.
Nao terei mais decepcoes, porque o que realmente ira importar a partir de agora eh o meu espirito, o meu ser. Nao deixarei ninguem me machucar, porque eu nao darei abertura a ninguem, ninguem me conhecera, ao menos que eu tenha certeza absoluta que essa pessoa possa pisar o pe na minha vida, caso contrario, ela so conhecera a Melissa que eu irei apresentar, a Melissa-que-se-apresenta-as-pessoas, e se eu sentir vontade de fazer algo, eu irei fazer, mas se eu sentir muita vontade mesmo, farei e simplesmente, assim que eu virar as costas, nao olharei e nao pensarei mais, porque ja eh passado, e o passado nao existe. Assim que eu olhar para frente, sera soh para frente, com o meu unico objetivo. Eu estou comigo, e nao ha companhia melhor, e vou vencer, e MUITO!

Nenhum comentário: