segunda-feira, 2 de julho de 2012

Minha loucura de cada dia.

Eh engracado como as coisas mudam, como os pensamentos ja nao sai mais os mesmos. A cada dia que passa, descubro algo novo, algo que vem de fora, ou algo que estava escondido em mim. Nao tem como explicar, a gente simplesmente sente. As pessoas que voce acha que gostam de voce, ja nao sao mais as mesmas, a distancia ajuda a reconhecer quem realmente ira fazer daquelas promessas algo verdadeiro. E as pessoas que voce conhece aqui, acabam se tornando muito amigos, porque eh a mesma situacao para ambos, um entende o outro, e nao sei se eh soh pra mim, mas tudo que acontece aqui eh muito intenso, tudo eh sentido 100 vezes mais. T-U-D-O que voce vive, voce vive muito mais forte, as pessoas, as situacoes, voce carregara para sempre, cada lembranca, cada dia, cada situacao.
As vezes eu me perco tentando lembrar o que eu vim fazer aqui e se eu estou fazendo isso, decepcao faz parte mas tenho que me lembrar de nao esquecer de tentar, que isso eh o principal. E o tempo passa tao rapido, aqui, novamente, parece que passa muito mais veloz, e nessa velocidade eu me perco, mas a cada dia levanto e penso: e agora, o que voce ira fazer? Lembre-se!
Eu me olho no espelho e fico pensando: sera que mudei? sou a mesma?
O mais bizarro eh que estou me conhecendo, como se eu estivesse me virando do avesso, gostei de algumas coisas que descobri e odiei outras que eu ja desconfiava que existiam.
Agora tenho que aprender a lidar com isso, e ir seguindo minha intuicao, analisando qual o melhor caminho para mim, preciso viver cada dia intensamente, porque eu nao sei o que sera do meu futuro, e eu tenho medo dele, mas sinceramente agora, eu estou preocupada em viver o meu presente.
So quero virar para tras um dia e dizer: valeu cada centavo a pena, eu consegui.

Amem.

Nenhum comentário: