terça-feira, 9 de junho de 2009

o que é isso?

Alguém por favor me diz o que é o amor?
Isso é uma doença ou o que?
Vejo pessoas sofrendo por amor,quase morrendo,parando TOTALMENTE suas vidas,e no dia seguinte vejo essa mesma pessoa falando que aquela,é a pessoa de sua vida e que a ama mais que tudo e que ela só o faz bem e etc...
Também vejo pessoas dizendo que amam outras,que fazem de tudo por elas e que é a pessoa com quem vai viver pra sempre,depois essa mesma pessoa a esta traindo com outra e ainda diz que não significou nada!
Também aqueles que dão sua vida pra outra,e depois já estão casando com o outro que ve na esquina.
Há também alguns casos em que as pessoas se odeiam e acabam realmente durando pra sempre.
É uma contradição,é uma enrolação,é inexplicável realmente,literalmente.
E eu não entendo
não mesmo.
Mas talvez essa "coisa" não foi feita mesmo pra entender,sei lá.
Na minha opinião,só acho que as pessoas não precisam se "sacrificar" por outras, porque elas esquecem de si mesmas e começam a viver pelas outras,acabam amando-as e esquecem de se amar.
Como dizem "a paixão é cega" ,mas tanto ceguismo já é burrice.
O amor-próprio não deveria existir de vez em quando,e sim ser cultivado todos os dias.
E um lembrete que todas as pessoas têm obrigação de saber:
N-I-N-G-U-É-M têm a obrigação de te fazer feliz,nem de viver sua vida por você,ela é S-U-A,ninguém vai realizar seus sonhos,traçar sua estrada,só V-O-C-Ê,a única pessoa que vai fazer você realmente feliz é você mesmo,se você não se "aguentar" ninguém poderá fazer isso,TUDO depende só e exclusivamente DE VOCÊ!
O seu companheiro ideal e que você pode confiar sempre e que seguirá com você até o fim e não te abandonará JAMAIS é você mesmo.

EU ME AMO
SE AME TAMBÉM!

Nenhum comentário: