domingo, 21 de junho de 2009

Direi


Hoje de manhã estava bem frio, e muito escuro como sempre.
As coisas são muito cinzas por aqui,até algumas pessoas...
mas não irei deixar isso me atingir,sempre serei eu em qualquer situação.
Apesar dos pesares,estou feliz;
sonho realizado,sonhos se construindo,visões diferentes...
Estou realizando totalmente os desejos,mesmo aqueles de *adolescência.
Sairei daqui com todas as minhas missões cumpridas,falta algumas mas,
grande parte já construi.
E fico com arrepio só de lembrar que antigamente falava: eu vou conseguir!
e agora vejo,que consegui tudo e muito mais...
Estou conseguindo algo novo todos os dias.
Provando a mim mesma que eu posso sim e não é tão difícil quanto pensava.
O que sinto no coração? sinto 100% leve,as saudades machuca mais...
Mas isso me fortalece.
Eu posso,eu consigo. Agora do que mais sou capaz? tudo!

Nenhum comentário: